domingo, 1 de setembro de 2024


                 em memória



Meus dias certamente seriam mais felizes com você.

Poder acordar a teu lado, sentir o teu corpo quente 

e envolvente que tão bem conheci.

Voltar a desfrutar da dedicação, do carinho que sempre me deu.

Sendo eu, em contrapartida, mais compreensivo, paciente, 

mais atento as tuas demandas e necessidades.

Em suma, ser melhor do que fui. Muito melhor.


Sinto imensamente tua falta e lamento por ter acabado

do jeito medíocre 

como os relacionamentos acabam.

Sempre achei que estávamos acima disso.

Sempre achei que você jamais me abandonaria.

E caí do cavalo.

E nem foi minha deplorável traição foi a causa maior.

Isso você até perdoou, fez vistas grossas.

A causa maior foi não ter levado à sério

tuas carências e expectativas.

E, sobretudo, não ter sabido lidar com 

o natural desgaste das relações com mais sabedoria.

O que competia muito mais a mim, pela própria

diferença de idade.

Meus dias certamente seriam mais felizes 

com ou sem você.

Se ainda estivesse viva.
























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                           a tragédia humana Ideias pendentes pairam exauridas. Merencórias vilegiaturas louvam as singraduras equânimes. Su...