quarta-feira, 20 de julho de 2016



Sempre gostei de ler, escrever, mas, paradoxalmente, resisti bravamente por anos a ideia de criar um blog. Em parte porque me dava por satisfeito em ver meus artigos publicados no prestigioso  Observatório da Imprensa, o site de crítica ao desempenho midiático concebido pelo respeitado e decano jornalista Alberto Dines; e outra, simplesmente por não saber muito bem sobre o que escrever, qual o público alvo, como não ser apenas mais um entre milhares de blogueiros anônimos que povoam o vasto universo da blogosfera.
Foi preciso o Observatório virtualmente abjurar de seu propalado pluralismo, ao me fechar as portas sem qualquer explicação, após dez anos e quase 100 artigos publicados, para que passasse a considerar outras opções. Primeiro, o indefectível Facebook, cujo espaço, não tardei a notar, não é o mais apropriado a textos pretensamente mais elaborados; e agora, este (ou estas) Pequenas Partilhas, blog com nome de vinho de boa cepa, em forma de bloco de notas, resenhas, rabiscos e o que mais der na telha. 
Principalmente este último, já que a ideia é se possível fazer um registro diário, sobre qualquer assunto, qualquer tema. Ou seja, o que der na telha.
Sejam bem-vindos e bom proveito !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...