sábado, 25 de novembro de 2023



                    

                 sabedoria





Cansei de procurar respostas.

As respostas que me procurem.

Resigno-me em não fazer mais apostas.

Dúvidas e incertezas, que o diabo as carreguem !


Já fui feliz mesmo não sendo.

Ungido por secreta proteção divina.

Vivi como se não houvesse amanhã. 

Ouvindo mais o coração do que a razão.



Agora que os novos e os antigos dias se misturam,

e já não há como recuperar o que foi perdido,

trato de desfrutar o que ainda vale a pena ser vivido.

Valorizar as dádivas que os novos tempos entesouram.



Assim, digo adeus para quem fui.

Sem deixar de ser o que sou.

Aquele que amou mas não se doou.

E que hoje colhe o que plantou.


O que fiz está feito.

Não há como remediar.

"Sabedoria ! Sabedoria !

Só te encontrei nos abismos",

já disse por mim a douta Cecília.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...