domingo, 5 de novembro de 2023





Não estou pedindo para que sejas mais presente.

Nem vou me desculpar quando acho

que estás errado.

Nem vou pedir para que me abraces

quando eu precisar.

Não peço para que me elogies ou reconheças

as coisas que faço.

Não vou pedir para que telefones durante o dia, 

para dizer que sentes minha falta.

Não peço que se preocupe comigo

e entendas meus problemas.

Nem que me ouças quando preciso desabafar.

Não vou pedir nada que não queiras.

Muito menos que fiques a meu lado para sempre.

Porque se eu tiver que te pedir, 

não quero mais.



* Tradução livre de mensagem escrita pela pintora mexicana 

Frida Kahlo (1907-1954) a seu marido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...