domingo, 28 de junho de 2026



                     tudo de bom




                       

Há um tempo na vida, com a página em branco,

em que ansiamos por atenção, companhia.

Quase imploramos por um amor.

Correspondido ou não.

Mas vem o tempo em que a ausência disso tudo,

é tudo de bom.

Em que o coração finalmente sossega.

Já não grita.

Já não sangra.

Só quer paz.

A paz de quem se conhece melhor.

Que não perdeu o gosto pela vida,

apenas se aquietou.

Que aprendeu a se dar valor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                     tudo de bom                         Há um tempo na vida, com a página em branco, em que ansiamos por atenção, companhia...