tudo de bom
Há um tempo na vida, com a página em branco,
em que ansiamos por atenção, companhia.
Quase imploramos por um amor.
Correspondido ou não.
Mas vem o tempo em que a ausência disso tudo,
é tudo de bom.
Em que o coração finalmente sossega.
Já não grita.
Já não sangra.
Só quer paz.
A paz de quem se conhece melhor.
Que não perdeu o gosto pela vida,
apenas se aquietou.
Que aprendeu a se dar valor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário