a dor mais bonita
Vivendo e aprendendo.
As melhores coisas da vida são aquelas
que não temos.
Porque depois que as temos,
deixam de ser.
Te quis mais do que tudo.
Lutei, me empenhei, me sacrifiquei.
Até conseguir.
Até descobrir que a realidade
sempre fica aquém das expectativas.
Você foi a melhor e a pior coisa
que me aconteceu.
Te quis mais do que tudo.
Até descobrir os teus podres.
Você foi meu céu e meu pedaço de inferno.
A pessoa que me fez mais feliz e infeliz.
Não sei se te odeio ou ainda tô te querendo.
De tudo que vivi,
você é a dor mais bonita que já senti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário