quinta-feira, 25 de junho de 2026

 


                           a dor mais bonita



Vivendo e aprendendo.

As melhores coisas da vida são aquelas 

que não temos.

Porque depois que as temos,

deixam de ser.


Te quis mais do que tudo.

Lutei, me empenhei, me sacrifiquei.

Até conseguir.

Até descobrir que a realidade

sempre fica aquém das expectativas.

Você foi a melhor e a pior coisa

que me aconteceu.


Te quis mais do que tudo.

Até descobrir os teus podres.

Você foi meu céu e meu pedaço de inferno.

A pessoa que me fez mais feliz e infeliz.

Não sei se te odeio ou ainda tô te querendo. 

De tudo que vivi,

você é a dor mais bonita que já senti.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                            a derradeira condição                           Viver o ocaso dos sonhos. A dor dos vivos. Em meio a consciênc...