mundo sem nexo
Tudo muda.
De repente, um a um,
os entes queridos se vão.
Num instante, tudo aquilo que se conhecia,
que se tinha, as coisas que fazia,
em que acreditava,
mudam para sempre.
É o drama recorrente da vida.
Perder tudo, à revelia do mundo sem nexo.
Ficando apenas traços imperfeitos no tempo.
Somos muitos e, no entanto, estamos sós.
Descartados, quando muito tolerados,
já tendo cumprido seu papel.
Poucos têm a sorte de contar com o amor
incondicional.
Abandono, descaso,
a tudo estamos sujeitos,
quando os laços não são eternos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário