quarta-feira, 24 de junho de 2026


                                 mundo sem nexo


Tudo muda.

De repente, um a um,

os entes queridos se vão.

Num instante, tudo aquilo que se conhecia,

que se tinha, as coisas que fazia,

em que acreditava,

mudam para sempre.


É o drama recorrente da vida.

Perder tudo, à revelia do mundo sem nexo.

Ficando apenas traços imperfeitos no tempo.


Somos muitos e, no entanto, estamos sós.

Descartados, quando muito tolerados, 

já tendo cumprido seu papel.

Poucos têm a sorte de contar com o amor

incondicional.

Abandono, descaso,

a tudo estamos sujeitos,

quando os laços não são eternos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                            a derradeira condição                           Viver o ocaso dos sonhos. A dor dos vivos. Em meio a consciênc...