quarta-feira, 24 de junho de 2026



                                                o vulcão


Houve, sim,

um tempo em que fui feliz. 

De repente, acordei velho.

Mas no espelho ainda vejo

um menino perdidão.

Que não só é feliz, como sabe.


O coração finalmente sossegou.

Já não berra.

Já não sangra.

Só quer paz.

A paz de quem se conhece melhor.

De quem não perdeu o gosto pela vida.

Apenas se aquietou.

Se feito um vulcão hibernando,

só o tempo dirá...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                            a derradeira condição                           Viver o ocaso dos sonhos. A dor dos vivos. Em meio a consciênc...