o vulcão
Houve, sim,
um tempo em que fui feliz.
De repente, acordei velho.
Mas no espelho ainda vejo
um menino perdidão.
Que não só é feliz, como sabe.
O coração finalmente sossegou.
Já não berra.
Já não sangra.
Só quer paz.
A paz de quem se conhece melhor.
De quem não perdeu o gosto pela vida.
Apenas se aquietou.
Se feito um vulcão hibernando,
só o tempo dirá...
Nenhum comentário:
Postar um comentário