um mundo
como
nunca houve
Nas diferentes eras,
das mais obscuros a atual revolução tecnológica,
impingir sofrimento e dor tem sido a sina
da humanidade.
Até aí, nada de novo.
Novidade seria o mundo ter mais paz, harmonia.
Que os povos se respeitassem e aprendessem a conviver
pacificamente.
Que os conflitos e discriminações cessassem,
que se depusessem as armas,
e as pessoas se irmanassem,
dividindo e somando,
para construir um mundo como nunca houve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário