sexta-feira, 26 de junho de 2026


                             amar nunca é em vão



Enxugue as lágrimas.

Apazigua o coração.

Por mais difícil que seja,

amar nunca é em vão.


O tempo cura a ferida

Devolve a luz ao olhar

Dá um novo sentido a vida

Ensina a recomeçar.


Depois da tempestade, o sol

sempre volta a brilhar

Siga em frente, sem olhar para trás

O universo sempre escuta

o coração que distribui

amor e paz.


Sim, o amor, 

dourado de sol,

enrolado num cobertor,

recatado ou desaforado,

louco de paixão,

cultivado com zelo ou não,

calmo ou obsessivo,

mas cheio de más intenções,

a tudo se permite,

até tornar-se inviável.

Mas sempre, sempre e sempre, 

indispensável.


Enxugue as lágrimas.

Apazigua o coração.

Por mais difícil que seja,

amar nunca é em vão.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                            na hora H Você diz que não quer nada sério. Mas me liga sempre que precisa. Se faz de difícil, faz pirraça. Diz...